Início Notícias Guará Visita técnica é realizada na barragem do Ribeirão dos Mottas em Guaratinguetá

Visita técnica é realizada na barragem do Ribeirão dos Mottas em Guaratinguetá

1871
0
Imagem/Divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá- – Barragem dos Mottas

Nesta quinta-feira, 30, as equipes da Prefeitura de Guaratinguetá, Defesa Civil de Guaratinguetá, Defesa Civil Estadual, SP Águas, IPT (Instituto de Pesquisa Tecnológica), e Prefeitura de Aparecida realizaram uma visita técnica na barragem do Ribeirão dos Mottas.

De acordo com a Prefeitura, a vistoria teve como objetivo realizar uma avaliação visual da situação atual da barragem, na presença de todos os órgãos envolvidos e verificar se o que está previsto nas obras da SP Águas irá realmente amenizar os problemas encontrados no local.

Vale ressaltar que segundo a SP Águas, a estrutura apresenta-se segura e em estado satisfatório de operação, necessitando de manutenções pontuais, não havendo risco iminente de colapso.

O que nos chama a atenção da nossa reportagem, o assunto mais falado em nosso município no momento é sobre o risco de haver rompimento da Barragem do Ribeirão dos Mottas

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará –