
Após vários dias em que as temperaturas ficaram baixas na cidade, enfim teremos um fim de semana com sensação térmica um pouco mais agradável.
Hoje sexta-feira (12), sol com algumas nuvens durante o dia, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima é de 27º e a mínima 09º.
Amanhã sábado (13), o dia será de sol entre nuvens, alguns períodos nublados, sem possibilidade de chuva. A temperatura máxima sobe para 29º e a mínima 10º.
No domingo (14), sol com algumas nuvens durante o dia, períodos nublado. A temperatura máxima sobe para 30º e a mínima 11º.
A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará
www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você