Início Notícias Guará Urgente: Auxiliar de classe Érika Oliveira recebe habeas corpus da Justiça

Urgente: Auxiliar de classe Érika Oliveira recebe habeas corpus da Justiça

4080
0
Foto: Redes sociais

A auxiliar de classe, Érika Oliveira deverá ser solta nesta quinta-feira (31) por decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Ela estava presa preventivamente há mais de 60 dias em Tremembé, por suspeita de assédio sexual a duas crianças, de uma escola particular de Guaratinguetá.

Atos em apoio a ex-colaboradora foram realizados por toda cidade através de orações, manifestações pacíficas, carreatas e outdoores espalhados pelo município. Pois muitos acreditam em sua inocência. A repercussão ganhou a mídia nacional saindo em programas de televisão, rádio e jornais.

Vale ressaltar que o habeas corpus dará a liberdade para que ela possa aguardar o julgamento em liberdade, desde que cumpra com as medidas cautelares imposta pelo juiz.

Sobre a escola: O Colégio desde o início informou que tomou conhecimento da prisão da ex-colaboradora e reafirma seu compromisso com a verdade e sua postura colaborativa com as autoridades competentes, fornecendo tudo aquilo que for demandado, inclusive por meio de equipe jurídica especializada.

Os pais das crianças envolvidas no caso: Desde o início dos fatos tentamos contato com os responsáveis das crianças, porém, ambos não desejaram se manifestar sobre o assunto, mas também afirmam estar colaborando com as investigações.

O processo tramita em segredo de justiça. Breve as informações poderão ser atualizadas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará