
O suspeito de praticar furtos em estabelecimentos comerciais na região central, foi preso na madrugada desta terça-feira (18), no Terminal Rodoviário, em Guaratinguetá. Ele havia sido contido por Adriano Rangel até a chegada da PM, de acordo com a sua expressão nas suas redes sociais.
De acordo com os policiais militares, durante patrulhamento nas imediações do centro da cidade, os agentes foram acionados por um homem que solicitava ajuda para prender um suspeito de ter cometido furto à loja de sua ex-esposa.
Durante a abordagem do suspeito, os policiais encontraram com o rapaz, alguns anéis, pulseiras e pingentes, ambos objetos do furto praticado anteriormente na loja, na rua Domingos Rodrigues Alves.
Na sequência, ele foi conduzido ao Plantão Policial, no qual foi reconhecido pelos demais comerciantes, em questão aos furtos que ocorreram na região central da cidade.
O suspeito foi ouvido pela autoridade de plantão, mas acabou sendo liberado por não ter sido preso em flagrante, porém ficará à disposição da justiça (juiz), se deve ser preso ou não pela soma de outros crimes anteriores.