
No domingo por volta das 11hs da manhã, um senhor de 70 anos que não quis se identificar, capotou seu veículo em uma estrada rural do Município de Cunha/SP e saiu ileso graças ao cinto de segurança.
Ainda um pouco nervoso com a situação disse que tem o hábito de utilizar o cinto de segurança mesmo em vias rurais e foi graças ao equipamento de segurança que não sofreu consequências piores, apenas o prejuízo material.
Disse ainda que havia chovido muito na noite anterior e que a pista estava molhada e em um trecho de decida após uma curva foi surpreendido por uma caminhonete parada na estrada e ao tentar frear o veículo perdeu o controle caindo em uma valeta parando apenas graças a cerca de arame farpado.

O motorista do outro veículo com medo de represálias e temendo maiores implicações evadiu-se do local com sua esposa voltando cerca de 20 minutos depois. A vítima que sofre de problemas cardíacos disse ter levado cerca de 15 minutos para sair do automóvel capotado e destaca que conseguiu sair pela janela do motorista graças a vala na estrada onde o veículo parou.
Ajudado por populares que passavam pelo local conseguiu dirigir-se a uma propriedade rural onde acionou o apoio de sua companhia de seguros que lhe enviou um guincho. O idoso passa bem e não precisou ser hospitalizado.
As pessoas no local disseram que ele saiu ileso por um milagre pois dificilmente alguém faz uso do cinto de segurança naquela localidade por tratar-se de uma área rural raramente fiscalizada pelos agentes de trânsito.