Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá
Quatro homens foram presos em Guaratinguetá em um sítio na manhã de quinta-feira (20), suspeitos de furtar gados de um Instituto de Zootecnia na cidade de Nova Odessa, no Interior de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil de Americana, o furto aconteceu na primeira semana de outubro, sendo iniciado uma investigação através de câmeras de monitoramento do instituto. Cerca de 44 novilhas foram furtadas do local.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na fazenda foram localizadas 23 novilhas, sendo transportadas para Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Guaratinguetá, no próprio caminhão usado no furto anteriormente.
O gado e os quatro suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, onde está registrada a ocorrência. As novilhas foram reconhecidas e devolvidas para o instituto. Não temos maiores informações sobre o caso, tendo em vista que, a Polícia Civil de Guaratinguetá não participou desta apreensão. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará