
Um homem que estava sendo procurado pela justiça foi preso com drogas na madrugada desta terça-feira (30), no bairro Tamandaré, em Guaratinguetá. Ele tentou fugir da polícia.
Segundo a corporação, durante ação policial no bairro mencionado, os agentes visualizaram um suspeito se evadindo das viaturas, mas logo em seguida foi abordado.
Com ele, os agentes localizaram 10 invólucros de maconha, 8 papelotes e 15 eppendorfs contendo cocaína, 10 pedras de crack e R$ 967,05.
Em vistoria próximo ao local em que ele estava, foram encontrados ainda, uma sacola plástica com diversas drogas, totalizando 34 invólucros de maconha, 25 pedras de crack, 96 eppendorfs e mais 29 papelotes contendo cocaína.
Na averiguação da situação criminal do homem pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), constatou-se que ele estava procurado pela justiça pelo crime de tráfico de drogas.
Sendo assim, ele foi conduzido ao Plantão Policial, na qual permaneceu à disposição da justiça.