No início da tarde de domingo (6), por volta das 15h20, na altura do km 78 da Dutra, na Unidade Operacional de Aparecida, Agentes da PRF abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu x Rio de Janeiro.
No interior, após vistoria, foram encontradas 2 sacolas contendo anabolizantes de uso não autorizado pela ANVISA e 500 comprimidos para tratamento de disfunção erétil. Também foram encontrados vários produtos de procedência duvidosa como eletrônicos, relógios, fones de ouvido, carregadores de celulares, carregadores de pilha, perfumes e 43 pacotes de cigarros.
Foto: Polícia Rodoviária Federal de Aparecida
Duas mulheres assumiram a posse dos medicamentos irregulares. Um passageiro assumiu a posse de 37 pacotes de cigarros e alguns brinquedos, alegando que recebeu R$ 150,00 de uma desconhecida para entregar em Aparecida. E, por fim, outro passageiro assumiu a posse de 6 pacotes de cigarros.
Foto: Polícia Rodoviária de Aparecida
Parciais:
– 37 pacotes de cigarros contrabandeados marca Eight, 6 pacotes de cigarros contrabandeados marca Gudang Garam, totalizando – – 43 pacotes, ou 430 maços de cigarros;
– 500 comprimidos contrabandeados de pramil 100mg;
– 700 unidades de anabolizantes stanozolol 10mg;
– 1000 unidades de anabolizantes metandrostenolona 10mg (landerlan);
– 7 ampolas de 30ml de anabolizantes stanozolol 50mg/ml;
-10 ampolas de 15ml e
– 40 ampolas de 5ml de anabolizantes lipostabil.
Com o apoio da Receita Federal, todas as partes foram encaminhadas a Polícia Federal de Cruzeiro, para as providências cabíveis.