Durante operação de enfrentamento da letalidade pela cidade de Guaratinguetá/SP, policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior, prenderam em flagrante um homem que praticou roubo a uma pizzaria, na Rua Coronel Pires Barbosa, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá. Um revólver calibre 22 foi apreendido.
Segundo a corporação, a equipe policial realizava patrulhamento na Avenida Juscelino Kubitschek quando foi informada por um transeunte sobre o roubo a pizzaria há pouco tempo. Informando ainda as características do autor do crime.
Em posse das informações, os agentes com o apoio das demais viaturas de Guaratinguetá, foi redirecionado o patrulhamento para o local informado e imediações. Na sequência, os policiais avistaram o autor do roubo que tentava empreender fuga pelo bairro Chácara Selles.
A abordagem foi abordado na Avenida Zacarias Jorge Boueri, sendo localizado com ele um revólver calibre 22, com 6 munições, um celular Samsung Galaxy e um iPhone 13, e, a quantia de R$ 324,00.
O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial, na qual permaneceu à disposição da justiça.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará