Início Notícias Guará Passageiros reclamam da falta de cobradores no transporte público em Guaratinguetá

Passageiros reclamam da falta de cobradores no transporte público em Guaratinguetá

509
0
Ônibus do Transporte Público de Guaratinguetá

A falta de cobradores nos ônibus do Transporte Público de Guaratinguetá (TUG) tem gerado conflito para os passageiros. Tendo em vista que, os próprios motoristas estão cobrando as passagens, gerando atraso para chegar no serviço. Veja uma das reclamações abaixo:

“Meu nome é Natieli moro no Jardim Santa Luzia e queria compartilhar com vocês nossas situação com os ônibus da TUG.
Essa empresa de ônibus é péssima. Eu trabalho em Lorena, utilizo o ônibus todos os dias e agora não só eu mas como várias pessoas estamos chegando atrasados no trabalho, pois simplesmente do nada a TUG demitiu todos seus cobradores!

O motorista além de dirigir está fazendo a cobrança o que atrasa todos os ônibus fazendo com que nós percamos nossos horários.
Já e um absurdo a diferença de valor cobrada. Eu pago com cartão e por isso minha passagem sai a R$5,85 enquanto quem paga no dinheiro paga R$4,75.

Se ela não quer cobrador então que só aceite o cartão. O ônibus circular não pode ficar sem cobrador, o fluxo é muito grande.
Um absurdo isso .
Somos clientes!”, disse Natieli.

Entramos em contato com a empresa São José por telefone e nos disseram para encaminhar um email solicitando uma nota oficial. Sendo assim, o email foi enviado às 10h12, mas até o presente momento não obtivemos informações sobre.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará