
Mais uma usuária do transporte público passou por momentos de indignação por ter que chegar em casa a pé, após o ônibus apresentar problemas mecânicos, na manhã desta quinta-feira (20), na entrada do bairro Pingo de Ouro.
Ela relata sobre o ocorrido: “Eu embarquei no bairro Pedregulho e durante o trajeto que vai para o Pingo de Ouro, nas proximidades do Residencial Itália, o ônibus deixou de funcionar, porém o motorista conseguiu religar o veículo, mas logo em seguida próximo do Cemitério Parque da Oliveiras deixou de funcionar novamente, sendo religado de novo.
Durante o percurso, na subida do bairro Pingo de Ouro, o ônibus deixou de funcionar de vez. Sendo o momento que desembarquei com outros passageiros e decidi continuar meu trajeto a pé.
Na sequência, expressei minha indignação nas minhas redes sociais dizendo: até quando isso? Mais um ônibus quebrado! Depois de 12 horas de plantão tive que terminar de chegar em casa a pé, disse Ana.
De acordo com um dos funcionários da garagem da TUG, após o ocorrido outro veículo deslocou até o local da ocorrência para finalizar o trajeto e dar continuação na linha. Já, o outro ônibus retornou à garagem para devidas providências.