Início Notícias Guará Ônibus quebrado: “Acabei de sair de um plantão de 12 horas e...

Ônibus quebrado: “Acabei de sair de um plantão de 12 horas e terminei de chegar em casa a pé”

616
0
Imagem: Ana – Ônibus parado com problemas mecânicos

Mais uma usuária do transporte público passou por momentos de indignação por ter que chegar em casa a pé, após o ônibus apresentar problemas mecânicos, na manhã desta quinta-feira (20), na entrada do bairro Pingo de Ouro.

Ela relata sobre o ocorrido: “Eu embarquei no bairro Pedregulho e durante o trajeto que vai para o Pingo de Ouro, nas proximidades do Residencial Itália, o ônibus deixou de funcionar, porém o motorista conseguiu religar o veículo, mas logo em seguida próximo do Cemitério Parque da Oliveiras deixou de funcionar novamente, sendo religado de novo.

Durante o percurso, na subida do bairro Pingo de Ouro, o ônibus deixou de funcionar de vez. Sendo o momento que desembarquei com outros passageiros e decidi continuar meu trajeto a pé.

Na sequência, expressei minha indignação nas minhas redes sociais dizendo: até quando isso? Mais um ônibus quebrado! Depois de 12 horas de plantão tive que terminar de chegar em casa a pé, disse Ana.

De acordo com um dos funcionários da garagem da TUG, após o ocorrido outro veículo deslocou até o local da ocorrência para finalizar o trajeto e dar continuação na linha. Já, o outro ônibus retornou à garagem para devidas providências.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará