
O Fundo Social de Solidariedade está percorrendo vários bairros de Aparecida para arrecadação de agasalhos. A ação solidaria iniciou-se neste mês de maio. A Campanha do Agasalho é uma ação voluntária realizada anualmente por colaboradores, com o apoio da população.
De acordo com a Prefeitura de Aparecida, nesta terça-feira, 15, a arrecadação estará sendo feita nos bairros São Geraldo e São Sebastião. Na quarta-feira, 16, a arrecadação será no bairro Santa Rita.
O Fundo Social reitera que o objetivo da campanha é ajudar as pessoas em situação de pobreza extrema que vivem em Aparecida a enfrentarem o inverno com mais conforto, segurança e dignidade. A entrega dos agasalhos arrecadados está prevista para o dia 30 de maio. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.