
Durante missa celebrada na Canção Nova, em Cachoeira Paulista(SP), na tarde deste domingo(14), uma mulher, de 32 anos, com suposto transtorno bipolar se desvencilhou dos seguranças, invadiu o palco e empurrou o padre Marcelo Rossi do altar, que tem quase dois metros de altura.
O padre, que realizava a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN), não se feriu e voltou ao palco para continuar a celebração. Em seguida, a mulher foi encaminhada à delegacia de Lorena, onde a polícia foi informada que ela sofre de transtorno mental, e que queria conversar com o padre. A mulher que é do Rio de Janeiro veio para participar do evento religioso com demais pessoas. A suspeita foi liberada
Mais tarde, o padre Marcelo Rossi afirmou que não vai registrar a agressão na delegacia. “Glória a Deus, Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo.”
Em nota, a Canção Nova lamentou o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi durante a missa que ele presidia neste domingo, 14, em Cachoeira Paulista (SP), no encerramento do Acampamento PHN.
O sacerdote passa bem. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará
www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você