
O corpo da mulher foi encontrado na noite desta terça-feira (18), em um ribeirão, sob uma ponte na Estrada da Água Branca, no bairro Pedrinha, em Guaratinguetá.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima apresentava perfurações ocasionadas por arma branca. Inclusive, havia sinais de sangue na ponte, indicando que o corpo provavelmente foi arremessado no ribeirão após o homicídio. Já o corpo de Bombeiros informou que a vítima estava amarrada quando foi retirada das águas.
Márcia Regina, era recepcionista de uma faculdade em Pindamonhangaba e morava no bairro Vale das Acácias, em Moreira César. Ela estava desaparecida e tinha sido vista pela última vez ao sair do trabalho na noite do dia 17 de março, por volta das 22h.
Infelizmente, devido ao apagão, até o momento não há testemunhas. Exames foram solicitados para identificar quais tipos de agressões a vítima sofreu. Seguem as investigações pela Polícia Civil.