
Um motoboy foi preso por alterar a placa da moto com fita adesiva na noite desta quinta-feira (28), num posto combustíveis pela Rua São Francisco, na região central de Guaratinguetá.
De acordo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela via, os agentes observaram uma moto com a placa dobrada e com a rede de amarração por cima.
Em seguida, o motociclista adentrou no posto de combustíveis onde foi abordado. Na averiguação, o motoboy não portava o documento obrigatório, a moto estava sem os retrovisores. Além disso, os agentes identificaram que a penúltima letra da placa estava adulterada com fita adesiva.
Sendo assim, o motociclista que já tinha antecedentes criminais foi conduzido ao Plantão Policial, no qual permaneceu preso por alterar a placa do veículo e a moto ficou apreendida.
“Adulterar placa de veículo (moto, carro, ou carretinhas) é crime inanfiançável.
Não vejo ninguém prosperar cometendo ilícitos. Uma hora a conta chega.
Se está trabalhando corretamente porque tampar a placa? Está cometendo infrações de trânsito? Está em alta velocidade? Está cometendo crime e não quer ser identificado?
Andem de maneira ordeira e correta que ninguém terá problema administrativo ou penal”, informou Capitão PM Wagner Guimarães.