
Uma mulher de aproximadamente 25 anos que havia deixado o feto dentro de uma sacola na Rua Coronel Pires Barbosa, no bairro Campo do Galvão, se apresentou juntamente com dois advogados na delegacia na manhã desta terça-feira (15) por volta das 10h. Ela disse as autoridades que o aborto foi espontâneo.
A jovem disse a delegada que havia passado muito mal durante a madrugada e estava perdendo muito sangue, sendo o exato momento em que o feto expeliu junto com a placenta. Ela informou também, que ficou muito apavorada com a situação e não sabia o que fazer, onde acabou colocando o feto dentro da sacola e levou até a Rua Coronel Pires Barbosa, onde deixou.
A mulher passou por exames no Instituto Médico Legal e posteriormente foi encaminhada à delegacia novamente. Resta agora aguardar o resultado dos exames que foram realizados, tanto no feto como na indiciada, além disso, ela prestou os últimos esclarecimentos as autoridades e vai aguardar em liberdade. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.