
Um jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta segunda-feira (02/12), em Aparecida. O crime aconteceu em uma residência, pela Travessa Manoel Ferreira dos Santos, no bairro Santa Terezinha. O suspeito de ter desferido o golpe de estilete no pescoço da vítima foi preso.
Segundo a Polícia Militar, o jovem que é vizinho do suspeito teria sido convidado para tomar vinho na casa do suposto amigo. Em seguida, houve uma discussão entre eles, onde o proprietário da casa teria aplicado um golpe de estilete sobre o seu pescoço.
Após a agressão, o jovem mesmo ensanguentado conseguiu fugir e pediu ajuda aos familiares, que o levaram em estado grave ao Pronto Atendimento da cidade. Ele permanece internado, mas não temos informações sobre o estado de saúde dele.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito de tentar matar a vítima foi abordado na sua residência enquanto limpava o sangue no estilete. Em diálogo com o homem de 31 anos, ele disse à polícia que não teve participação no crime, porém foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira. A Polícia Civil investiga o caso.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio
www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você