Início Notícias Guará Interrupção de energia poderá causar falta de água em bairros de Guaratinguetá

Interrupção de energia poderá causar falta de água em bairros de Guaratinguetá

570
0
Divulgação: SAEG

A SAEG informou que foi notificada que neste sábado dia 19 de fevereiro, das 14h ás 18h, a EDP realizará serviços de melhoria na rede de distribuição de energia, sendo assim executará a interrupção de fornecimento de energia na região do Jardim do Vale, mais precisamente onde está localizada a unidade de poço artesiano que abastece o reservatório do Village Santana.

Por conta disso, as regiões da Jardim do Vale II, Coopemi, Colônia do Piagui, parte baixa do São Dimas e parte baixa do Village Santana, poderão ser afetadas com desabastecimento de água em virtude da falta de energia para bombeamento.

A entidade solicita a todos os usuários das regiões mencionadas que façam economia em seus reservatórios residenciais durante o período mencionado.