Início Notícias Guará Indivíduo é preso após dois meses ter cometido tentativa de latrocínio em...

Indivíduo é preso após dois meses ter cometido tentativa de latrocínio em Guará

707
0
algemas
Imagem meramente ilustrativa
Um indivíduo foi preso após dois meses de cometer tentativa de latrocínio, (roubo seguido de morte) no bairro Vila Molica.
Na noite desta terça-feira (17) por volta das 20hrs, na rua Professor Antônio Tolosa, bairro São Dimas, Guaratinguetá, a equipe de Policiais Militares formada pelo Cabo Fernandes e Soldado André em patrulhamento ostensivo pelo bairro São Dimas, avistaram o indiciado conduzindo uma motocicleta, na abordagem nada de ilícito encontraram com ele, porém logo após obterem informações que seria o “tatu´´, já conhecido pelos policiais, conduziram-no ao Plantão Policial.
Ele é o principal suspeito de praticar tentativa de latrocínio no dia 19 de setembro, alvejando um senhor com disparos de arma de fogo em frente a sua residência na rua Mário Pernambuco, bairro Vila Molica.
O autor dos disparos queria roubar o veículo da vítima, mas por não obter êxito, veio efetuar dois disparos em direção ao senhor, um tiro pegou na perna e outro nas costas.
Através do conhecimento dos fatos, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão, posteriormente, outorgou que conduzissem ele à Cadeia Pública de Lorena.