Início Notícias Guará Idosos de 68 anos já podem ser vacinados contra a Covid-19 em...

Idosos de 68 anos já podem ser vacinados contra a Covid-19 em Guaratinguetá

921
0
Divulgação: Secretaria de Saúde

A Secretaria da Saúde de Guaratinguetá inicia a vacinação de imunização da covid-19 em idosos de 68 anos nesta terça-feira (30). Confira os locais e horários da vacinação:

Igreja Carisma
UBS Cohab
UBS Engenheiro Neiva

30 DE MARÇO – 3º FEIRA

  • Nascidos de janeiro a junho: das 8h às 12h
  • Nascidos de julho a dezembro: das 13h às 16h

Para receber a imunização, os idosos devem levar um documento com foto, CPF e o cartão SUS de Guaratinguetá.

Lembrando que a SEGUNDA DOSE está sendo aplicada em idosos e também em profissionais de saúde, no Ginásio de Esportes do Pedregulho, das 8h às 16h.

Vale ressaltar que os idosos acamados que não puderem ir até a unidade de saúde devem entrar em contato com a Unidade de Saúde Oswaldo Cruz para receber a vacina em sua residência.

Em caso de dúvidas contate: (12) 3133-7257.

Guaratinguetá está seguindo o cronograma de vacinação do Governo do Estado de São Paulo. Os demais grupos serão informados conforme as doses da vacina chegarem ao município.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você