
Um idoso, de 75 anos, atirou duas vezes contra a filha durante uma discussão, na noite deste sábado (26/12), pela região central de Aparecida. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu quando os dois estavam na cozinha do imóvel, onde iniciou uma discussão.
Segundo testemunhas, a filha, de 36 anos, brigava com o pai constantemente, não somente em casa, mas também a público, onde pode ser a principal motivação do crime.
A corporação informou ainda que durante a briga, o pai atirou duas vezes em direção a filha, atingindo o pescoço e cabeça da vítima. Ela foi socorrida a Unidade Hospitalar de Aparecida, mas deve ser transferida de hospital, pois o caso dela é grave.
No local, a polícia apreendeu o revólver usado no crime, além de munições. A autor dos disparos não estava mais na residência, segundo a PM.
A ocorrência foi registrada na Polícia Civil como tentativa de homicídio. O idoso está sendo procurado pela polícia. A mulher segue internada no hospital de Aparecida. Ambos são advogados.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você