
Uma idosa, de 94 anos, foi atropelada por um automóvel na manhã desta sexta-feira (31/05), por volta das 09h, pela Rua João de Castro Coelho, no centro de Guaratinguetá.
De acordo com as primeiras informações do SAMU, houve um acionamento do resgate para atendimento de vítima de atropelamento próximo ao Supermercado Extra. Na chegada no endereço, os socorristas de imediato estabilizaram a senhora.
Na sequência, a vítima teve que ser transportada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com suspeita de fratura em membro superior direito.
Até o fechamento dessa reportagem, não foi possível saber se o motorista ou a motorista teria prestado os primeiros socorros, nem mesmo o estado de saúde da senhora após ter dado entrada na Unidade Hospitalar.