
Neste fim de semana, uma frente fria vai passar pela cidade de Guaratinguetá. Isso fará com que algumas nuvens fiquem um pouco carregadas, com possibilidades de chuva. Nesta sexta-feira (08), o dia será com chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 27º e a mínima 19º.
Já amanhã sábado (09), o dia será de sol entre nuvens, possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima cai para 26º e a mínima sobe em 20º.
No domingo (10), o dia será nublado, com aberturas de sol à tarde e possibilidade de chuva à noite. A temperatura máxima sobe para 29º e a mínima cai em 17º.
A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio
www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você