
Nesta sexta-feira (20), a Polícia Militar em atendimento de ocorrência 190 pelo bairro Engenheiro Neiva, prendeu um homem por violência doméstica, em Guaratinguetá. Uma faca foi retirada da mão pelo filho da vítima.
De acordo com a PM, com a chegada da equipe ao local da ocorrência os policias se depararam com a vítima na via pública, que informou a equipe que após chegar de um churrasco familiar com seu filho, seu companheiro em decorrência do excessivo consumo de álcool e drogas, começou a quebrar os móveis no interior de sua residência.
Além disso, durante a tentativa de impedir que os danos aumentassem, foi ameaçada pelo autor com uma faca, e que não aconteceu nada pior, pois um de seus filhos conseguiu dominá-lo, subtraindo a faca e o segurou até a chegada da PM.
Ela declarou ainda que não é a primeira vez que sofre agressões e ameaças do autor. Relatou ainda que em data anterior teve dentes arrancados de sua boca por agressão de socos e pedradas do autor.
Diante disso, foi dado voz de prisão ao agressor e conduzida as partes envolvidas ao plantão policial, onde permaneceu o autor permaneceu preso, à disposição da justiça.