A Secretaria de Saúde informou que Guaratinguetá receberá nesta quarta-feira (27) 1.280 doses da vacina de imunização do coronavírus da Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz).
Conforme determinação do Ministério da Saúde, as doses da vacina criada em parceria entre a AstraZeneca e a Universidade de Oxford serão destinadas ao público da primeira etapa (profissionais da saúde e idosos de instituição de longa permanência), que são aproximadamente 4 mil pessoas.
Ainda de acordo com a entidade, foi iniciado a vacinação de 1.600 pessoas na última semana com a Coronavac e agora serão mais 1.280 vacinados.
Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você