Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Guará
Policiais Civis da DISE de Guaratinguetá com o apoio do 3°DP de Guaratinguetá, ontem (12), surpreenderam um casal de irmãos embalando entorpecentes em sua residência, localizada na Rua Eufrásio Fernandes, bairro Jardim Esperança. No local foram apreendidos 67 pedras de crack, uma balança, R$ 27,00 (vinte e sete reais em dinheiro) e apetrechos para fracionar e embalar a droga.
O homem de 34 anos estava evadido do Sistema Prisional do Rio de Janeiro com dois mandados de prisão em aberto no Estado de São Paulo, os quais estão sendo cumpridos nesta data. Ambos foram enquadrados no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e recolhidos à Cadeia Pública. A mulher de 40 anos foi encaminhada para Aparecida e o homem para Lorena.
Foto/Divulgação: Polícia Civil – DISE
Participaram das diligências os policiais: José Vinicius, Gilleno Medina, Alexandre Ferrari, Edinei Motta, Alexssander Nokai, Luis Fernando, Eduardo (3° DP) e Emerson (3° DP).Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará