Início Notícias Guará Bombeiro morre após sofrer queda durante poda de árvore em Guaratinguetá

Bombeiro morre após sofrer queda durante poda de árvore em Guaratinguetá

12812
0
Divulgação: Corpo de Bombeiros – imagem  Realidade Guará 

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do Bombeiro Marcos Aurélio de Castro, que sofreu uma queda durante a poda de uma árvore na tarde desta terça-feira (20), na Avenida Padroeira do Brasil, no bairro Figueira, em Guaratinguetá.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o PM Aurélio sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros, enquanto cumpria seu dever, mostrando a mesma coragem e dedicação que sempre o caracterizavam. Apesar dos esforços da equipe de resgate e da equipe médica, o militar não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Ele deixa sua esposa e três filhos.

Neste momento de luto estendemos nossas mais sinceras condolências á família enlutada, aos amigos e colegas de farda. Que sua memória seja preservada com o respeito e admiração que ele conquistou durante sua trajetória.

A equipe do Corpo de Bombeiros estava trabalhando na poda de uma árvore de grande porte que pegou fogo na noite desta segunda-feira (19), e tinha risco de queda de galhos sobre a via, na linha de alta tensão, linha férrea e algumas residência.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará